Orelhas de Abano: Earblip solução sem cirurgia!

faixa orelha abano

As orelhas de abano são acometidas por uma deformidade que as afasta da cabeça, essa característica pode ser percebida facilmente visualmente. A correção desse problema tem grande importância no aumento da autoestima, melhora da aparência e até mesmo evita casos de bullying.

O método mais utilizado atualmente para a correção é a Otoplastia, procedimento realizado de forma cirúrgica feito a partir dos 7 anos de idade.

Nesses casos ocorre a grande dúvida em realizar o procedimento cirúrgico ou não. Sem dúvidas esse método é o mais invasivo, por mais que seja considerada uma cirurgia de pequeno porte, o paciente irá passar pela anestesia e os riscos do pós cirúrgico.

Por esse motivo, muitas pessoas acabam recorrendo a outras alternativas, porém, é preciso ter cuidado da na escolha, pois muitas oferecem algo que não podem cumprir.

Mas nesse artigo nós vamos te explicar os métodos que não funcionam e apresentar um método inovador que funciona, mas não é cirurgia, podendo ser realizado em menos de duas horas. Ficou curioso? Então vem conhecer!

As faixas elásticas funcionam?

O uso de faixas elásticas para a correção das orelhas de abano não é um método eficiente, apesar de não ser invasivo como um cirurgia, ele cria uma falsa sensação de que o problema foi resolvido, porém, ele não é capaz de corrigir as orelhas de abano, nem em crianças e menos ainda em adultos.

Tem como diminuir orelhas de abano naturalmente?

Temos um grande costume de recorrer a pesquisas na internet em busca de soluções milagrosas e rápidas para nossos problemas. Quando o assunto é correções milagrosas para orelhas de abano são ainda mais frequentes. Muitas pessoas já se submeteram a técnicas como usar colas que podem ser tóxicas para a pele na orelha.

Abaixo, separamos 3 exemplos que são muito divulgados como eficazes para orelhas de abano, mas que na verdade não tem efeito verdadeiro e apenas cria uma falsa esperança em quem quer corrigir essa questão.

Faixa

O uso da faixa é divulgado como um caminho para a redução das orelhas de abano de forma natural, porém, ele sozinho não tem efeito. O que pode ocorrer e ter resultados é ao usar a faixa para orelha de abano depois de realizar um procedimento como o Earblip.

O Earblip é um procedimento não cirúrgico, mas que é capaz de corrigir as orelhas de abano de forma rápida e indolor. Um cirurgião especializado realiza o procedimento em menos de 2 horas e depois você pode usar a faixa apenas para evitar de encostar as orelhas em móveis, paredes e outros lugares, mais como uma forma de segurança pós procedimento.

Mas as faixas sozinhas não são capazes de corrigir o tamanho das orelhas, fique atento a isso e não acredite quando disserem que apenas com a faixa é possível.

Dormir do lado correto

Esse método está mais relacionado à prevenção do problema nos primeiros dias de vida do bebê, levando em consideração que nesse período a cartilagem ainda não está completamente formada, dando a possibilidade de moldagem da orelha. É importante estar atento em qual posição a criança está dormindo, não é recomendado utilizar a mesma posição por muito tempo, mas sim revezando os lados.

Truques de estética

Cabelos lisos tendem a deixar as orelhas mais visíveis. Uma boa dica é utilizar cremes finalizadores, para causar um efeito maior de volume no cabelo disfarçando melhor a abertura das orelhas.

Os penteados também são uma boa opção de truque. Eles não precisam ser super elaborados. Aposte em deixar mechas sobre as orelhas, caso prefira usar o cabelo solto. O uso de headbands junto com essa técnica pode disfarçar mais ainda as orelhas de abano.

Caso queira optar por um penteado mais elaborado, temos como sugestão um charmoso rabo de cavalo preso a baixo da nuca. Com ele você pode abusar na criação de ondas no cabelo, e também investir em uma franja lateral que combina perfeitamente com o penteado.

Vantagens de corrigir a orelha de abano

As correções para as orelhas de abano causam um impacto muito maior esteticamente, visto que a falta de proporção que esse problema causa pode gerar sérios danos a autoestima.

Os procedimentos de correção podem melhor até mesmo a interação do paciente com as pessoas, melhora da comunicação e autoconfiança

Earblip: solução para orelha de abano sem cirurgia

Você já conhece a técnica exclusiva para correção de orelhas de abano utilizada pela EarBlip? O procedimento é realizado sem cortes e sem necessidade de cirurgia, No dia seguinte o paciente já pode retornar normalmente para suas atividades diárias, pós operatório completamente indolor, com resultado imediato e permanente após a cicatrização. Quer conhecer mais sobre esse método? Visite earblip.com.br

Manter a autoestima elevada, não passar por momentos constrangedores e ter uma relação saudável com seu corpo é fundamental! Escolha junto com um profissional competente e com boas referências, o melhor método para solucionar as orelhas de abano. Sem dúvidas essa atitude vai proporcionar uma vida mais saudável e leve para você!

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent posts
Our Gallery