Corrija orelhas abertas sem cirurgia: com Ear Blip

corrigir orelhas abertas

As orelhas abertas são um problema estético que afeta muitas pessoas. A cirurgia é a forma mais comumente usada para corrigir este problema, mas ela pode ser cara e arriscada. Felizmente, existem algumas maneiras de corrigir as orelhas abertas sem cirurgia. Neste artigo, vamos mostrar como Ear Blip é uma dessas técnicas e como ele pode ajudar a melhorar a aparência das suas orelhas e principalmente melhorar a sua autoestima. Ainda não conhece? Vem conferir!

Por que as orelhas podem ficar abertas?

Orelhas abertas, também conhecidas como orelhas em abano, são características faciais congênitas muito comuns entre crianças. Essa malformação pode ser resultado de uma cartilagem fraca no contorno das orelhas, onde a proeminência é muito obvia. Embora as orelhas mal formadas não sejam prejudiciais à saúde, a criança pode sofrer problemas psicológicos e físicos devido à discriminação. A boa notícia é que as orelhas abertas podem ser corrigidas sem cirurgia.

De acordo com pesquisas realizadas por profissionais da área de saúde, existem diferentes maneiras de corrigir orelhas abertas sem cirurgia. E uma das mais populares e conhecidas é o Ear Blip, técnica que permite que você faça a correção em menos de duas horas e sem a necessidade de nenhum corte.

É importante notar que, independentemente da abordagem escolhida para tratar as orelhas abertas, todas as opções envolvem riscos. Portanto, antes de optar por uma ou outra, é importante consultar um profissional. O especialista pode fazer uma avaliação e recomendar a melhor opção para corrigir as orelhas abertas sem cirurgia de acordo com os requisitos e necessidades individuais.

Quais são as opções de tratamento para orelhas abertas

Os tratamentos para orelhas abertas não envolvem necessariamente a cirurgia. Em muitos casos, é possível corrigir, além de melhorar, a aparência das orelhas de forma não invasiva, por meio de métodos baseados na medicina estética. Um dos principais tratamentos é a injeção de ácido hialurônico para suavizar as orelhas e modificar seu contorno.

Além disso, a radiofrequência para orelhas abertas é um método bastante indicado para aquelas pessoas que querem tratar este problema sem a necessidade de cirurgia. A radiofrequência para orelhas abertas é realizada com uso de equipamentos modernos, que permitem o aumento da temperatura do tecido de forma precisa, efetivando assim a redução da flacidez.

Outra forma de tratamento não-invasivo que pode ser utilizada para tratar as orelhas abertas é a aplicação de botox, pois proporciona uma tensão na pele, suavizando sua aparência.

Portanto, com os tratamentos especializados para orelhas de abano é possível obter bons resultados sem precisar da cirurgia.

É possível corrigir as orelhas sem cirurgia? Como?

Sim, é possível corrigir as orelhas de abano sem cirurgia e já descrevemos acima vários tratamentos que são altamente eficazes. Mas um que destacamos pela agilidade e principalmente por mostrar resultados muito rápidos é o feito pelo Ear Blip.

O que é o Ear Blip? É um procedimento feito em consultório com duração aproximada de 1:20, ou seja, da para ser realizado até na hora do almoço.  E o melhor de tudo é que você não precisa de ser internado para fazer, basta reservar algumas horas do seu dia para fazer o procedimento e depois descansar. No dia seguinte é possível que você voltar as suas atividades normalmente.

Antes do procedimento você passa para uma avaliação para entender o que deseja fazer e recebe todas as instruções do especialista que também vai tirar todas suas dúvidas. Após o procedimento de correção das orelhas Ear Blip você já nota a mudança na hora e também recebe um kit com orientações para os cuidados pós-procedimento.

Caso ainda tenha dúvidas e queira conhecer mais sobre o processo de correção do tamanho das orelhas, entre em contato agora para agendar uma primeira avaliação e tirar suas dúvidas diretamente com o profissional. Vem ver como o Ear Blip vai mudar sua vida!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent posts
Our Gallery