Cuidados depois de fazer correção de orelhas Ear Blip

correção orelhas Ear Blip

O procedimento de correção de orelhas Ear Blip trata-se de uma técnica que não envolve cortes e tem efeito praticamente imediato. No entanto, apesar de ser uma cirurgia segura e indolor, é importante que você saiba quais cuidados tomar após este procedimento. E mesmo que seja um procedimento relativamente simples, é importante seguir as instruções do especialista, para ter uma recuperação mais rápida.

Neste artigo, vamos abordar os cuidados que você precisa ter depois de fazer a correção de orelhas Ear Blip.

O que é o procedimento Ear Blip

Ear Blip é um procedimento sem cortes e indolor criado para corrigir o ouvido de abano em adultos e crianças com o mínimo possível de cortes.

O procedimento envolve uma técnica inovadora e exclusiva muito utilizada fora do país, mas que o Ear Blip trouxe para facilitar e ampliar a oportunidade das pessoas de fazerem correção de orelha de abano.

Como nenhuma pele é cortada, a atividade de cicatrização é rápida e não existem cicatrizes visíveis. O efeito da correção é imediato e os resultados são permanentes.

Precauções após o procedimento Ear Blip

Quando o procedimento de correção de orelha Ear Blip é bem realizado, não há nenhuma necessidade de tomar precauções especiais. No entanto, é importante seguir algumas precauções importantes para evitar possíveis complicações.

Use a faixa brinde após correção de orelhas Ear Blip

Depois de realizar o procedimento em nosso consultório o especialista vai te entregar uma série de cuidados para uma recuperação ainda mais rápida. O procedimento é feito em menos de 2 horas e o resultado você vê na hora. Mas quando for para casa, também tem alguns cuidados que precisa manter nas primeiras semanas.

Um desses cuidados é usar a faixa que você ganha da nossa equipe logo depois do procedimento, essa faixa vai ajudar a manter as orelhas seguras de encostar diretamente nos móveis e paredes, evitar que o travesseiro tenha contato direto com as orelhas, entre outros benefícios. Então, use sua faixa!

Evite colisões e pressões

É importante que, durante o processo de recuperação, você evite colisões e pressões nos ouvidos. Isso pode afetar os resultados do procedimento. De vez em quando, você também deve massagear suavemente a área afetada por alguns minutos para ajudar na recuperação.

Tome cuidado ao vestir algumas roupas, principalmente blusas de gola mais apertada, pois elas podem grudar nas orelhas e ser doloroso, além de prejudicar nos primeiros dias após o procedimento. Mesmo que você esteja usando a faixa do Ear Blip, tenha sempre cuidado ao se vestir ou tirar as roupas.

Use gelo para reduzir inchaço

Após a cirurgia, é comum que haja um inchaço nos ouvidos. Para aliviar esses sintomas, use gelo para minimizar a inflamação. Coloque um pano limpo sobre o ouvido e aplique o gelo por alguns minutos.

Evite tocar o local

Depois do procedimento de correção de orelhas Ear Blip, evite tocar o ouvido ou o local afetado. Isso pode levar a infecções e irritação. Se você sentir alguma dor, vermelhidão ou inchaço, é melhor consultar o médico.

Ainda não fez correção de orelhas Ear Blip?

Se você ainda não fez a sua tão sonhada correção de orelhas, essa é a sua oportunidade de fazer um procedimento seguro, sem cortes e com recuperação rápida. Entre em contato para agendar seu procedimento com Ear Blip.

Nossa equipe de atendimento está pronta para te atender e ajudar a sanar todas as suas dúvidas.

Lembrando que embora o procedimento Ear Blip seja muito simples, é importante que você siga todas as orientações para ter uma recuperação rápida e não atrapalhar seus resultados. Se tiver dúvidas não deixe de perguntar ao especialista que fizer a sua correção de orelhas ou nossa equipe de atendimento.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent posts
Our Gallery