Tudo o que você precisa saber sobre correção de orelha de abano sem cirurgia

correção da orelha sem cirurgia

Correção de orelha de abano sem cirurgia é possível? Muitas pessoas na atualidade sofrem de orelha de abano, um problema comum mas que afeta a autoestima das pessoas. Embora existam cirurgias para corrigir essa deformidade, podem acarretar efeitos colaterais indesejáveis, além das complicações e dor associadas ao procedimento cirúrgico.

Felizmente, há um método inovador de corrigir orelhas de abano sem cirurgia. Neste artigo, mostrarei todos os detalhes relacionados à correção de orelhas de abano sem cirurgia.

O que é a orelha de abano?

A orelha de abano é uma deformidade congênita em que uma parte da orelha é anormalmente deslocada em relação à outra. Embora seja comum em crianças, o problema pode se estender até a adolescência e adultos, afetando a autoestima.

Por que evitar a cirurgia?

A cirurgia para correção das orelhas de abano exige anestesia local e alguns dos efeitos colaterais associados são dor, inchaços temporários, infecções e cicatrizes. Além disso, pode levar de um dia a várias semanas para que a recuperação seja total. Se você é uma pessoa sem muito tempo e que não pode parar suas atividades a cirurgia não é a melhor saída e com isso você vai adiando sua vontade de fazer o procedimento para orelha de abano.

Correção de orelha de abano sem cirurgia

A correção de orelha sem cirurgia é um método altamente eficaz para corrigir orelhas de abano de forma rápida, indolor e sem complicações. Você não precisa de parar suas atividades, nem pedir folga para se recuperar, pois após o procedimento você já pode voltar a sua rotina, apenas tomando cuidado para não esbarrar a orelha. Mas todos os cuidados são passados durante o procedimento e o especialista vai sanar as suas dúvidas.

Como funciona a correção de orelha sem cirurgia?

O Ear Blip é um procedimento inovador no Brasil e é utilizado para corrigir orelha de abano sem cirurgia. Tudo é feito em poucas horas dentro do consultório e você não precisa ficar internado. Basta marcar o horário que melhor lhe atende, fazer a correção das orelhas sem cirurgia e depois voltar para casa. Simples assim.

Algumas vantagens da correção de orelha de abano sem cirurgia é que com Ear Blip não é necessário nenhum procedimento cirúrgico ou medicamento e ainda assim fornece resultados rápidos e consistentes. É um procedimento seguro para se fazer, indolor, e rápido. Também é muito mais barato do que a cirurgia.

Tempo necessário para ver resultados

Geralmente, os resultados definitivos correção de orelha de abano sem cirurgia são visíveis dentro de três meses, Mas logo após de realizar o procedimento você já vai notar os resultados, com as orelhas menos proeminentes e isso já vai melhorar a sua autoestima instantaneamente.  Mas é importante lembrar que nas primeiras semanas não se deve mexer nas orelhas e evitar esbarrar por ai, por isso nós fornecemos a faixa de brinde para proteger suas orelhas.

Marque seu procedimento agora mesmo!

Fazer o procedimento com o Ear Blip para corrigir orelhas de abano é uma ótima alternativa para evitar a cirurgia, já que é a maneira mais segura, indolor e eficaz de corrigir o problema.

Experimente o Ear Blip para obter resultados visíveis na mesma hora e melhorar sua autoestima para sempre! Faça sua correção de orelha de abano no Ear Blip sem cortes e sem dor. Marque agora mesmo no site www.earblip.com.br!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent posts
Our Gallery